Compartilhe este texto

Bruna Biancardi desabafa sobre trauma após assalto: 'Receio de continuar mostrando nossa vida'

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

25/11/2023 12h05 — em
Variedades



Bruna Biancardi fez um desabafo nesta sexta-feira, 24, sobre o assalto que aconteceu na sua casa, em Cotia, no início deste mês. A influenciadora revelou que o ocorrido deixou traumas nela e em sua família.

No Instagram, Bruna comentou que teve acesso a conversas dos assaltantes e descobriu que eles viam suas publicações para definir o que pretendiam roubar. Depois disso, ela relatou que tem repensado e tomado mais cuidado com o que posta na internet.

"Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda está absorvendo as coisas, né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá", explicou nos stories.

"A gente teve acesso a conversas dos criminosos antes [do assalto], e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia. Dá um receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expor outras pessoas, com cuidado", acrescentou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades