Siga o Portal do Holanda

Policial

​Preso um dos esquartejadores de estudante de Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - No início da tarde desta quarta-feira (18) policiais civis da Delegacia Especializada  em Homicídios e Sequestros (DEHS) anunciaram a prisão de um dos esquartejadores da estudante Ana Carolina Nascimento dos Santos, 18, encontrada morta no dia 4 de novembro deste ano. O suspeito foi preso em Iranduba.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A equipe de investigação da DEHS não revelou maiores detalhes, mas informou que o suspeito morava próximo ao local onde a vítima morava. Eles também não revelaram a motivação do crime.
Desde que foi achada morta, Ana Carolina, ainda não foi sepultada por faltar parte da estrutura que compõe seu corpo. Já foram encontrados o tronco, um braço e uma perna. Restam ainda serem achados a cabeça e dois membros.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Uma coletiva de imprensa está marcado para a manhã da próxima quinta-feira (19) na sede da DEHS. O homem preso deve revelar detalhes do crime, a motivação e também dizer os demais participantes no homicídio.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.