Siga o Portal do Holanda

Policial

​Polícia busca cabeça e membros de mulher esquartejada em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - O corpo de Ana Carolina Nascimento dos Santos, 18, ainda não foi liberado aos familiares pelo Instituto Médico Legal (IML). Apesar do reconhecimento por parte do irmão da vítima, Adriano Nascimento, o órgão informou que somente liberará o cadáver para sepultamento após exame de DNA.

Entenda o caso

Na manhã da última quarta-feira (4) o corpo da estudante foi encontrado esquartejado no igarapé de São Raimundo, zona Oeste da capital. A jovem estava desaparecida desde o último domingo (1º) quando teria saído de casa espontaneamente. 

No dia seguinte, o pai da vítima recebeu uma ligação de desconhecido informando que a filha havia sido esquartejada e as partes de seu corpo foram jogados no igarapé do Sete, no mesmo bairro que ela residia.
Imediatamente o homem acionou os bombeiros informando o caso. As buscas iniciaram no fim da tarde da segunda (2), mas foram interrompidas no decorrer da noite. Nesse período foram encontrados somente roupas manchadas de sangue e o cabelo de Ana Carolina.

Pela manhã as buscas continuaram e o tronco de uma mulher foi localizado em outro ponto da cidade. Familiares reconheceram através de tatuagens que se tratava de parte do corpo de Ana Carolina.

Buscas continuam

Na tarde desta quinta-feira (5) policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e bombeiros militares voltam ao local onde supostamente os restos mortais da estudante foram jogados no Igarapé do Sete. Eles querem encontrar a cabeça, braços e pernas da vítima, que ainda não foram localizados.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.