​Mulher é encontrada esquartejada boiando em igarapé do São Raimundo

Por Portal do Holanda

04/11/2015 11h46 — em Policial

Manaus/AM - Na manhã desta quarta-feira (4) o corpo de Ana Carolina Nascimento dos Santos, 18, foi encontrado boiando no igarapé do São Raimundo, zona Oeste de Manaus. O cadáver foi esquartejado: estava sem a cabeça, braços e as pernas.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<< O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo suposto pai da vítima ainda na terça-feira (3), por volta das 18h14, para fazer as buscas a uma mulher que estaria desaparecida no Igarapé do Sete, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Na ocasião, duas viaturas foram enviadas ao local, mas não obtiveram êxito em encontrar a vítima, porém encontraram vestígios dela no igarapé (um lençol com os cabelos da mulher). As buscas cessaram às 22h30 e retornaram na manhã de hoje.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O encontro

Na manhã de hoje os bombeiros foram acionados para remover um corpo encontrado no igarapé do São Raimundo, próximo à ponte da Glória. Somente o tronco da vítima foi encontrado. O cadáver foi removido à base fluvial dos bombeiros, no Centro. Em seguida o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. Não foram encontrados os demais membros da vítima e nem a cabeça.

+ Policial