Siga o Portal do Holanda

Policial

​Identificada esquartejada de Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Uma tatuagem na altura da costela ajudou o irmão da estudante Ana Carolina Nascimento dos Santos, 18, identificar seu corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (4) no igarapé do São Raimundo, próximo à ponte da Glória, zona Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, o corpo foi encontrado em meio ao lixo flutuando. Estava sem os membros superiores e inferiores. Também estava sem a cabeça. A identificação só foi possível graças às tatuagens que a vítima tinha espalhadas pelo corpo, uma delas no tronco, única parte encontrada até agora.
Ana Carolina estava desaparecida desde o último domingo (1º). Os pais procuraram o posto do Corpo de Bombeiros no Zumbi para relatar a hipótese do esquartejamento da filha e local da desova dos restos mortais, no Igarapé do Sete, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

As buscas iniciaram ainda ontem (3), mas somente hoje (4) o corpo da jovem foi encontrado faltando diversos pedaços. O cadáver apresentava diversas perfurações por arma branca e já encontrava-se em estado avançado de decomposição.

De acordo com familiares da vítima, ela vinha sofrendo ameaças de uma pessoa desconhecida.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.