Funcionária denuncia presidente do Sinpol-AM por assédio moral
Manaus/AM – Drucila Moraes, uma funcionária do Sindicato dos Policiais Civis do Amazonas (Sinpol-AM) denunciou o presidente da entidade, Jaime Lopes, por assédio moral e perseguição no ambiente de trabalho. O caso foi registrado na polícia e está sob investigação.
De acordo com Drucila, as perseguições já ocorriam há algum tempo, mas na última segunda-feira (13), tomou proporções ainda maiores, quando ela foi chamada para uma reunião na sala do presidente, onde teria sido acusada de estar com documentos que não deveria e agredida verbalmente na frente de outros funcionários.
Ela afirma que Jaime teria inclusive se exaltado e atirado um copo na direção dela, ferindo a sua mão ao se defender. Drucila alega ainda que só não houve agressão ainda pior porque uma funcionária conteve Jaime. A vítima afirma ter sido alvo de intimidações, agressões verbais e ameaças durante diversas reuniões internas.
Após o último episódio, a mulher disse não se sentir segura para retornar ao trabalho. A perícia técnica foi acionada e deve analisar as circunstâncias do ocorrido. A equipe do Portal do Holanda entrou em contato com a assessoria da Sinpol para ouvir a versão de Jaime e aguarda retorno.
ASSUNTOS: Policial