PC divulga foto de padrasto suspeito de jogar enteado pela janela em Novo Airão
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Geovane Salles, de 25 anos, suspeito de arremessar o enteado, de seis anos, pela janela de uma residência na comunidade Fazendinha, zona rural de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus. O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro deste ano e é investigado pela 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.
Segundo o delegado Rodrigo Monfroni, as investigações tiveram início após denúncia feita pelo pai da criança. As diligências resultaram na prisão da mãe do menino, de 21 anos, acusada de permitir o sofrimento do filho e de não buscar atendimento médico adequado após a agressão. Exames médicos constataram fratura no braço esquerdo da criança, além de dores intensas devido à falta de imobilização imediata. Em depoimento, o menino relatou que as agressões eram recorrentes.
Ainda conforme a PC-AM, o suspeito não foi localizado no momento dos fatos, o que levou a polícia a solicitar a prisão preventiva de Geovane Salles pelo crime de tortura qualificada, medida que já foi autorizada pela Justiça. A corporação pede o apoio da população para localizar o investigado, com denúncias anônimas pelos números 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.
ASSUNTOS: Policial