Homem é preso suspeito de tentar matar pai e tio de adolescente no Amazonas
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas prendeu um homem suspeito de tentar matar o pai e o tio de um adolescente no município de Novo Aripuanã, no interior do estado. A ação foi realizada pela 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com apoio de outras unidades da corporação.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na noite do dia 13 de dezembro, em uma rua da cidade. As duas vítimas, que são da mesma família, foram atacadas com golpes de faca e ficaram feridas.
A investigação aponta que a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma briga anterior entre o sobrinho do suspeito e um adolescente que é parente das vítimas. Após o desentendimento, o homem teria decidido se vingar.
A Polícia Civil informou que mais detalhes sobre a prisão e sobre o andamento do caso serão divulgados em uma coletiva de imprensa marcada para os próximos dias.
Bastidores da Política
O jeitinho que flexibiliza a política ambiental na Amazônia - BR 319 nunca mais
ASSUNTOS: Policial