Dez posições para quem tem pênis pequeno arrasar na hora H

Por Portal do Holanda

23/12/2015 20h28 — em Variedades

Ser bem dotado não é necessariamente sinônimo de ser bom de cama. Muitas mulheres preferem, inclusive, um parceiro com um órgão sexual menos avantajado que saiba compensar de outras formas, do que aquele "bem dotado" que se confia que tamanho é tudo e não faz nenhum esforço para agradar a parceira.

Um tamanho menor pode ser facilmente relevado se a química do casal for boa e claro, a relação pode esquentar com variações de posições que ajudam na hora H. O resultado é uma noite animada tanto para ele quanto para ela. Confira as dez melhores posições:

posições sexuais para homens de pênis pequeno 10

1# Com permanece de seis apoios, enquanto o homem, de joelhos, penetra por trás. Nesta posição, o pênis faz contato direto com a vagina e o cara pode controlar a penetração, excitando-se mais. Como a mulher esta de costas, sua bacia não atrapalha os movimentos e há um encaixe ideal entre pênis e vagina. Para dar mais prazer a mulher, o parceiro pode estimular o clitóris usando uma das mãos.

 

posições sexuais para homens de pênis pequeno 9

2# Na cama, a mulher deita de costas e estica as pernas para cima. O homem, de joelho, a penetra de frente, apoiando as pernas dela em seu ombro. Esta posição proporciona uma penetração profunda, pois o púbis do homem encaixa no bumbum da mulher. Com as pernas fechadas, a mulher proporciona mais prazer.

posições sexuais para homens de pênis pequeno 8

3# Com a mulher ainda deitada de costas e um travesseiro apoiando sua região lombar, ela entrelaça as pernas no homem, deitado sobre ela. Esta alteração de altura proporciona um ângulo de penetração mais intenso que, além de ajudar a contrair a vagina, aumenta a percepção dos movimentos do pênis durante a transa.

posições sexuais para homens de pênis pequeno 7

4# Ainda com a mulher deitada de costas, o homem penetra de frente, sentado. Além do encaixe entre a vagina e o pênis serem perfeitos nesta posição, o ângulo permite ver as expressões de prazer da parceira durante o sexo, intensificando o tesão.

posições sexuais para homens de pênis pequeno 6

5# Com o homem deitado de costas, a mulher senta sobre ele, de frente, com os braços apoiados nas pernas do parceiro, facilitando a penetração. Nesta postura, ela controla tudo e pode escolher o quão profunda é a penetração. Você ainda pode segurar os seios de sua parceira durante o coito.

posições sexuais para homens de pênis pequeno 5

6# A mulher deita de barriga para baixo sobre um ou dois travesseiros na altura do quadril. O homem, deitado sobre ela, penetra com mais facilidade. Com o bumbum mais arrebitado, isto intensifica o prazer do casal.

posições sexuais para homens de pênis pequeno 4

7# Com ajuda de um banquinho ou sofá, a mulher apoia os cotovelos em um banquinho e empina o bumbum para trás, mantendo as pernas esticadas. Em pé, o homem penetra por trás. Assumindo o controle do movimento, ele pode aprofundar a penetração, aumentando o seu prazer. Se a mulher tiver flexibilidade, pode curvar seu corpo para aproximar os seios das pernas e intensificar a penetração.

posições sexuais para homens de pênis pequeno 3

8# A mulher, deitada de costas, dobra as pernas no ar. O homem, de joelhos e de frente para ela, penetra. O bumbum da mulher apoia-se nas coxas do parceiro, deixando que ele controle o movimento e acompanhe as reações da parceira. Se a mulher abraçar as pernas dobradas, a contração da vagina potencializa o prazer feminino.

posições sexuais para homens de pênis pequeno 2

9# Com a mulher deitada de costas e com uma perna levantada, o homem senta sobre a perna da parceira que permanece apoiada na cama e a penetra de frente. Dessa maneira, ele pode usar o peso do próprio corpo para tornar a penetração mais profunda. A posição também permite que o homem acaricie o corpo da parceira durante o sexo.

10# Deitada de costas sobre uma mesa, com o quadril perto da borda e as pernas esticadas para cima, a mulher é penetrada de frente pelo homem, que está de pé. Durante o movimento, o homem suspende a região pélvica da parceira e controla a profundidade da penetração. É, ainda, uma posição bastante confortável para a mulher, que pode relaxar e sentir mais prazer.

Fonte: Uol Mulher


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Variedades