Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Jovem relata como é fazer sexo com homens "bem dotados"

Publicado

em

Em artigo, escritora explica como é transar com homens “bem dotados". Artigo originalmente publicado no site bustle.com pela escritora Emma McGowan. Tradução livre.
 

Veja Também

Se fosse para acreditar em filmes, programas de TV e no senso popular que afirmam que um pênis grande é sempre melhor do que um pênis pequeno e ter um grande pau de alguma forma torna os homens mais "viris" do que aqueles que embalam um pacote menor, isso, meus amigos, é tudo bobagem. O tamanho de um pênis de alguém não determina se ele é bom amante - tudo que faz é determinar o tamanho do preservativo que ele deve pegar na farmácia. No entanto, algumas pessoas têm preferências de tamanho do pênis, com muitas pessoas que preferem pênis maiores e outros que realmente só querem deitar com alguém que tem um pênis menor.

E aqui está um fato interessante que você pode não saber! Vaginas, assim como pênis, são de tamanhos diferentes. Assim, uma pessoa pode ter uma vagina particularmente curta, e caso tenha relações sexuais com alguém que tem um pênis muito grande, vai ser um grande não. Por outro lado, algumas pessoas têm vaginas muito longas ou aberturas mais largas, o que significa que elas vão preferir pênis grande. Há tanto mais sobre tamanho de pénis do que só "grande é melhor do que pequeno!"

Independentemente disso, não é como se o tamanho do pênis seja algo que você saiba antes de todo mundo ficar nu, de qualquer maneira. (Aquela coisa do ensino médio sobre o tamanho do sapato é um mito total.) Então, se você tiver um parceiro que é maior do que a média, ou mesmo maior do que você já experimentou antes, aqui estão oito coisas para manter em mente quando se tem sexo.


1. Preliminares são obrigatórias



Mas na real. Se você tem uma vagina, você precisa ter certeza de que você está completamente molhada e completamente excitado antes de acontecer qualquer penetração. Isso é porque…


2. É possível que você o machuque



Se você não está suficientemente excitada, sua vagina pode ser muito apertada para ele se encaixar. Isso significa que ele vai ficar com, basicamente, um pênis machucado. Se você quer ter relações sexuais mais de uma vez por semana, certifique-se que você esteja namorando e fazendo outras coisas durante pelo menos 15 minutos antes de seu pênis entra.

3. Ele poderia ferir você



E o outro lado da moeda é que, se você não está ''ligada' o suficiente, você pode se machucar durante a relação sexual também. Seja machucando a sua abertura vaginal ou...

4. Ele pode atingir o seu colo do útero!



A pior lesão sexual de todas! Porque vaginas ficam um pouco maiores quando você está mais excitada, e se você não está ligada o suficiente, um pênis grande pode ir direto contra o colo do útero. Confie em mim: a cerviz machucada não é uma dor que você quer experimentar. Nunca.

5. Nem todas as posições sexuais não são pra todo mundo



Aquelas posições de penetração profunda que ele ama pode não ser uma ótima ideia, e quanto mais e mais ele empurra, o mais provável é que ele causar algum dano. Então, se você realmente curte fazer por trás, por exemplo, ele pode ter que segurar e não ‘colocar’ tudo. Por outro lado, mulher por cima é uma ótima posição porque você pode controlar a quantidade de penetração mais facilmente dessa forma.

6. Controlar seu ciclo ajuda



Assim como seu colo do útero muda com base em quão excitada está, ele também muda em diferentes pontos do seu ciclo menstrual. (Mas não se você estiver tomando a pílula, porque então você não ovula) Quando você está ovulando, o colo do útero fica o mais alto possível e também tem um tipo de consistência mole. Esse é o melhor momento para a penetração profunda.


7. Os caras com pênis maiores podem ter dificuldade em manter uma ereção



Se o seu parceiro bem dotado tem problemas para manter para cima, não é porque ele não acha que você é sexy. Pênis grande precisa se preencher com mais sangue do pênis menores, o que significa que os caras que são excepcionalmente longos podem ter dificuldade em manter suas ereções tão duras como as de caras de pênis menores.


8. Pode ser muito divertido




E se você tomar todas as precauções apropriadas? Ter relações sexuais com alguém com um grande pênis pode ser muito divertido.
 

+ Bizarro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.