Menina de 8 anos usa faca de cozinha para defender mãe de ataque da avó
Um caso de violência doméstica chocou o condado de Clay, na Flórida, após uma criança de apenas oito anos de idade esfaquear a avó materna ao tentar proteger a mãe de um ataque. O caso ocorreu na última segunda-feira (17), no bairro de OakLeaf.
O Gabinete do Xerife do Condado de Clay informou que, por volta das 15h, agentes atenderam a uma ocorrência de perturbação. A ligação para a emergência continha gritos de uma pessoa exigindo que alguém deixasse a casa. Investigadores confirmaram que a pessoa em pânico era a mãe da criança, que se tornou a vítima do ataque.
Segundo o Gabinete do Xerife, a confusão teve início quando Serpil Adams, de 62 anos, avó materna das crianças, invadiu a residência da família por uma porta destrancada.
"Foi determinado que a vítima teve uma discussão física com a sua mãe biológica distante, Serpil Adams, que invadiu a casa através de uma porta destrancada. Adams atacou a vítima, sua filha, com uma faca serrilhada", detalhou o Gabinete.
No meio do confronto violento, a filha de oito anos da vítima interveio para proteger a mãe. A menina rapidamente pegou uma faca de cozinha e usou-a para ferir a avó, Adams, na parte superior do braço.
Os agentes confirmaram que a mulher e seus dois filhos estavam na casa no momento em que a avó invadiu a propriedade.
As circunstâncias completas do incidente estão sendo investigadas pelas autoridades. Serpil Adams foi detida e o caso deve seguir para as devidas providências legais na justiça americana.
ASSUNTOS: Bizarro