Massami anda de triciclo e Tayah confere limpeza

Por

18/11/2012 23h55 — em Manaus

Depois de conferir o trabalho das empresas que coletam o lixo na cidade de Manaus, ontem o prefeito em exercício, vereador Massami Miki, foi à Praia da Ponta Negra acompanhar os trabalhos que estão sendo executados para conter as mortes no balneário. Massami passeou até de triciclo e disse que sua ída à praia se deu pelo fato de que precisava ter informações sobre o assunto para repassar ao prefeito eleito Artur Neto, como colaboração à equipe de transição.
 

Ao longo desse feriadão não foi só Massami  botou o bloco na rua. O vereador Isaac Tayah também foi conferir a limpeza pública em alguns bairros de Manaus, na condição de prefeito em exercício.

Tanto Massami quanto Tayah pouco deram importância nos últimos quatro anos a falta de ação da Prefeitura de Manaus na assistência aos bairros, principalmente na área de infraestrutura. Somente agora, às vésperas da eleição para a presidência da CMM é que os dois aproveitaram a condição de prefeito em exercício para fazer o que deveriam ter feito desde o primeiro dia em que foram eleitos: fiscalizar o Poder Executivo.