Jéssica, Marcelina e Dimas flagrados com droga
Jéssica Nascimento Paes, Dimas da Silva Pessoa e Marcelina de Souza foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Manaus.Com eles encontradas 92 porções de pasta base de cocaína e 60 porções de maconha, além de materiais e utensílios utilizados para o empacotamento da droga, divididos em vários cômodos da residência.
De acordo com denúncias anônimas feitas à Polícia Civil, a casa endereçada na Rua Humberto de Campos, 621ª, bairro São Jorge, estava sendo utilizada para o tráfico de drogas. Chegando até o local, policiais notaram o alto fluxo de movimentação no lugar e para certificar a veracidade das denúncias, invadiram a residências, encontrando no local os três acusados, que na ocasião, realizavam o procedimento de empacotamento da droga.
Após os procedimentos policiais, os acusados foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardarão o julgamento pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Veja também

ASSUNTOS: Droga, flagrante, Manaus