Compartilhe este texto

Jéssica, Marcelina e Dimas flagrados com droga

Por Portal Do Holanda

15/11/2012 13h55 — em
Manaus



Jéssica Nascimento Paes,  Dimas da Silva Pessoa  e Marcelina de Souza foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Manaus.Com eles encontradas 92 porções de pasta base de cocaína e 60 porções de maconha, além de materiais e utensílios utilizados para o empacotamento da droga, divididos em vários cômodos da residência.
 

De acordo com denúncias anônimas feitas à Polícia Civil, a casa endereçada na Rua Humberto de Campos, 621ª, bairro São Jorge, estava sendo utilizada para o tráfico de drogas. Chegando até o local, policiais notaram o alto fluxo de movimentação no lugar e para certificar a veracidade das denúncias, invadiram a residências, encontrando no local os três acusados, que na ocasião, realizavam o procedimento de empacotamento da droga.

Após os procedimentos policiais, os acusados foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardarão o julgamento pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Droga, flagrante, Manaus

+ Manaus