Compartilhe este texto

"Barões" do tráfico são presos em Manaus. Veja lista completa

Por Portal Do Holanda

02/12/2010 12h04 — em
Amazonas




A Polícia civil deflagrou na manhã desta quinta-feira., na Zona Sul de Manaus, a operação "Sodoma e Gomorra".  Foram 25 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão expedidos pelo juiz Mauro Antony, da Vara  especializada no combate a entorpecentes. Os presos são:  Afrânio de Lima Silva, André Moraes Cavacante, Célio Coelho da Rocha, Cleber Freitas de Souza, Cristiane Marques Azevedo, David Robert Rodrigues dos Anjos, Diego Oscar Célio da Costa, Enderson Fonseca de Brito, o “Buiu”, Ewerton Silva de Souza, Fábio Rogério de Oliveira, Gracisley de Carvalho, Itamar Diego Rodrigues, Ivete da Silva Medeiros, Jandervan Snatana Cabo Verde, José Inácio, Luciano Nonato da Silva, Luiz Carlos de Oliveira de Araújo Júnior, Maylon Rodrigues Vieira, Neureberg Lopes de Araújo Júnior, Rafael da Silva, Risolene Leão da Silva, Roberto Pinheiro da Costa, Ronaldson Miguel Martins, Thiago Monteiro da Silva e Wellington Rodrigues da Silva.

A ação é resultado de uma investigação que iniciou há 6 meses após denúncia de moradores do bairro. Para a polícia, - b arrio da Matinha, onde a operação se concentrou - é  estratégico para o tráfico,  por ter  acesso direto  ao rio Negro, o que facilita o transporte da droga.Cerca de 250 policiais estão envolvidos na operação.
NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas