Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Rodoviárias são fechadas e transporte de pessoas entre cidades fica proibido no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução/Correio da Amazônia Foto: Reprodução/Correio da Amazônia
Foto: Reprodução/Correio da Amazônia

Procuradores terão que optar entre as maçãs e a vovozinha


Manaus/AM - O governador do estado Wilson Lima mandou fechar rodoviárias para tentar impedir o fluxo de pessoas entre cidades e estados vizinho durante a pandemia do coronavírus no país.

A decisão foi tomada depois que as autoridades perceberam o aumento de circulação e aglomerações mesmo com um decreto de isolamento social em vigor.

O Amazonas está em quarentena desde meados de março e deve seguir até o próximo dia 15 de abril quando a proliferação da pandemia deverá ser realizada pelas autoridades em saúde. Enquanto isso, até segunda ordem, fica proibido o transporte interestadual e intermunicipal de pessoas.

A venda de passagens está proibida até o dia 30. Comércios considerados não essenciais também permanecem fechados e a polícia segue nas ruas fiscalizando os mesmos. Nesse domingo (5), PMs flagraram e fecharam uma feira a céu aberto e vários lojas na Zona Leste de Manaus.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.