Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Polícia cai em peso e fecha comércios nas Zonas Oeste e Leste de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os vilões da pátria amada


Manaus/AM - Lojistas que insistiram em abrir as portas tiveram os estabelecimentos fechados pela polícia e por equipes de fiscalização de uma força-tarefa na manhã dessa segunda-feira (6), no bairro Lírio do Vale.

Os comércios não se encaixavam no critério de serviços essenciais (padaria, supermercados, farmácias, loterias e outros) e estavam causando aglomeração de pessoas, o que desobedece o decreto de isolamento social estabelecido em todo o Amazonas.

O mesmo ocorreu em bairros da Zona Leste, onde lojas de sapatos, roupas e até de acessórios foram flagradas funcionando normalmente. Órgãos de fiscalização orientaram os proprietários e avisaram que em caso de reincidência eles poderão ter o alvará de funcionamento cassado.

Durante a ação, carros do Corpo de Bombeiros que também participa da força-tarefa, emitia um aviso sonoro que ordenava que pessoas que circulavam pelas ruas voltassem para suas casas, confira:




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.