Siga o Portal do Holanda

Brasil

BBB 13: Brothers criticam voto da líder Kamilla

Publicado

em

Por


          Reprodução TV Globo 
Na noite de ontem (10), foi formado mais um paredão na casa do Big Brother Brasil. Nasser, que atendeu o Big Fone, colocou Eliéser no paredão, a líder Kamilla indicou Marien e Fernanda foi indicada pela casa. Depois da votação, os brothers reclamaram da justificativa de Kamilla para emparedar Marien.

Ainda nesta manhã, a formação do paredão continua rendendo comentários. Andressa, Nasser e Ivan conversam na cozinha sobre o voto da líder. A sister diz que foi muito esquisito o que Kamilla falou da dançarina. Nasser e Ivan também criticam os argumentos da miss.

"Ela foi escrota na justificativa e por chamar a Marien de bêbada", disse o professor. Já Andressa disse não ter gostado de quando a miss falou que a dançarina fazia intriga na casa.

"Ela falou da história da troca do limão por cigarros. Comecei a rir. Ela peitou a Marien e a coitada não sabe se sair destas situações. A Kamilla falou que a Marien é do tipo leva-e-traz. Se a pessoa não gosta, por que não chega antes e fala? Precisa esperar chegar e falar para o Bial?", contou indignada.

NULL

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.