Filho de síndico que matou corretora em Goiás deixa a prisão
Maicon Douglas de Oliveira, filho do síndico que confessou ter assassinado a corretora Daiane Alves em Caldas Novas (GO), foi colocado em liberdade nesta quinta-feira (19) após decisão da Justiça. Ele havia sido preso preventivamente sob suspeita de ajudar o pai a ocultar provas e atrapalhar as investigações, mas a Polícia Civil de Goiás concluiu que não houve participação dele no crime.
As apurações mostraram que Maicon não estava presente no momento do homicídio. Documentos e registros apresentados pela defesa confirmaram que ele se encontrava em Catalão, cidade onde mora, no dia em que Daiane foi morta.
A prisão havia sido decretada porque ele comprou um celular novo para o pai, Cléber Rosa de Oliveira, no mesmo dia em que a perícia foi realizada no carro usado no crime. A polícia esclareceu que a troca do aparelho estava ligada a questões administrativas do condomínio e não ao assassinato.
O corpo da corretora foi encontrado mais de 40 dias após o desaparecimento com dois tiros na cabeça em uma região de mata. Cléber Rosa continua preso e confessou o homicídio. Já Maicon Douglas responderá em liberdade, após a Justiça acatar o pedido da Polícia Civil para sua soltura.
ASSUNTOS: Brasil