Mulher que levou 61 socos do ex mostra resultado da reconstrução facial; veja
Juliana Garcia dos Santos, vítima de agressão com 61 socos desferidos pelo então namorado, mostrou nas redes sociais o resultado de uma nova cirurgia de reconstrução facial realizada após o ataque ocorrido em julho do ano passado, em Natal. A jovem passou por procedimentos para corrigir múltiplas fraturas no rosto e compartilhou imagens do processo de recuperação.
A cirurgia foi realizada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), na capital potiguar, com a atuação de uma equipe multidisciplinar formada por especialistas em cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, além de anestesistas e profissionais de enfermagem. Juliana precisou passar por uma osteossíntese, técnica utilizada para estabilizar ossos fraturados, após ficar com o rosto desfigurado em decorrência das agressões.
O caso aconteceu no dia 26 de julho, dentro do elevador de um condomínio no bairro Ponta Negra. As agressões foram registradas por câmeras de segurança e mostram o momento em que Juliana é atacada durante cerca de 36 segundos, no trajeto do 16º andar até o térreo. Ela foi socorrida com ferimentos graves. Segundo a vítima, o ataque teria sido motivado por ciúmes.
O agressor, Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete, foi preso preventivamente após o crime. À polícia, ele alegou ter sofrido uma crise de claustrofobia no momento da agressão. O caso é investigado como tentativa de feminicídio e segue em tramitação na Justiça.
ASSUNTOS: Brasil