Polícia identifica mototaxista que morreu atropelado por engenheiro em viaduto em Manaus
Manaus/AM - A polícia identificou como Irivaldo da Silva Conceição, de 36 anos, o mototaxista que morreu ao ser atingido por um carro que trafegava na contramão do viaduto de Flores, na Av. Torquato Tapajós, na madrugada de hoje (8).
No momento do acidente, Irivaldo estava acompanhado de Cíntia Gonçalves, 47, que também ficou ferida e está internada em estado grave. Ela passou por uma cirurgia há algumas horas.
Conforme a polícia, o engenheiro Fábio da Silva Moreira, 40, que dirigia o carro alugado, de modelo T-Cross, no momento do acidente, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Porém, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e apresentava falas desconexas. “Ele está bem confuso. Tentei conversar com ele, mas ele se apresenta um pouco confuso sobre o diálogo. A gente vai ouvir primeiro os policiais, que foram os primeiros a chegar no local da ocorrência e tem também a passageira do veículo, que vai ser ouvida, vamos colher a narrativa dela”, diz o delegado Alon Michaleski.
Conforme o irmão, Fábio é do Paraná e estava em Manaus a passeio. Ele não conhecia o percurso e foi direcionado pelo GPS a entrar na via.
Veja também
ASSUNTOS: Manaus