Compartilhe este texto

Engenheiro está a passeio em Manaus e culpa GPS por acidente que matou mototaxista

Por Portal Do Holanda

08/04/2024 11h37 — em
Manaus


Motorista Fábio da Silva - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - O irmão do engenheiro Fábio da Silva Moreira, 40, que se envolveu no acidente que resultou na morte de um mototaxista, nesta segunda-feira (8), afirma que o GPS foi quem direcionou o motorista para o caminho errado.

Conforme o homem, que prefere não se identificar, Fábio é do Paraná e não conhece a cidade muito bem.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Ele conta que o irmão havia chegado do Maranhão recentemente e estava a passeio em Manaus. Fábio alugou um carro para sair, como já havia feito outras vezes e no momento do acidente, estava voltando para casa.

“O GPS indicou o caminho errado. Ele estava a passeio em Manaus, ele alugou esse carro. Ele está todo tempo em algum canto diferente por causa do trabalho (...)  Sempre que tem uma folga, ele vem para cá e aluga um carro”, pontuou.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaO motorista também disse para a polícia que pegou a avenida porque o GPS o direcionou para lá, mas a polícia confirmou que ele também estava embriagado e que pode ter misturado remédios com bebida.

Além do mototaxista que perdeu a vida, a esposa da vítima, Cíntia Gonçalves, 47, também estava na moto e ficou gravemente ferida. Ela segue internada no Hospital 28 de Agosto.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus