Siga o Portal do Holanda

Mundo

Aos 71 anos, príncipe Charles testa positivo para Covid-19

Publicado

em

Foto: REUTERS Foto: REUTERS
Foto: REUTERS

Procuradores terão que optar entre as maçãs e a vovozinha


Manaus/AM - O príncipe Charles, 71, herdeiro do trono da do Reino Unido, está com Covid-19. O anúncio foi feito nessa quarta-feira (25), pela Casa de Clarence, residência oficial do filho mais velho da Rainha Elizabeth II.

Ele e a esposa estão em isolamento domiciliar, porém, a mulher não testou positivo para a doença. Segundo o anúncio oficial, Charles tem sintomas leves e o estado de saúde dele é estável.

O príncipe teve contato com a mãe recentemente, mas as autoridades palacianas não informaram se ela já realizou o teste do Covid-19. Como nos últimos dias ele cumpriu uma agenda extensa de compromissos, os médicos afirmam que não é possível rastrear onde ele teria sido contaminado.

Charles deve permanecer em isolamento e é acompanhado por uma equipe médica. O Reino Unido é um dos principais países afetados pelo novo coronavírus e já registra mais de 8 mil casos da doença, com mais de 420 mortes.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.