Extraterrestres mantêm primeiro contato direto com humanos
O mundo viraria de ponta cabeça se um dia as tevês anunciassem, em edição extraordinária, que uma nave extraterrestre pousou na Terra, ou que foi capturada, ou que há uma invasão de um exército estelar ao planeta. Por enquanto isso é ficção, mas a possibilidade de um desses fatos ocorrer de forma clara, inequívoca, aos olhos de todos os terrestres, é grande. Tão grande que semana passada Hillary Clinton, candidata Democrata à presidência dos Estados Unidos disse que, no caso de ser eleita, vai divulgar informações sobre a base militar secreta conhecida como Área 51, construída no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994, e onde teria havido o contato" do exército americano com extraterrestres.
A área 51 está no imaginário de ufólogos como o lugar também de contatos diretos entre humanos e extraterrestres, na troca de informações e tecnologias que permitiu um espantoso avanço dos Estados Unidos nessa área nos últimos 50 anos.
Mas por que os EUA e outros governos insistem em manter o tema muito secreto e fazem de tudo para relacionar qualquer informação sobre contatos com raças de outros planetas a lendas ou a imaginação de pessoas que não têm muito o que fazer?:
Talvez porque a confirmação desses contatos acabasse mexendo profundamente com a cabeça das pessoas, sua religiosidade, suas crenças.
A primeira pergunta seria quem os criou? Se eles também tiveram um Abrahão, Moisés, Jacó ? Como essa figura do Deus que conhecemos se manifestou para eles e se há em sua cultura a história do nascimento e morte do Filho de Deus.
Ou se os humanos vivem uma longa mentira, de deuses criados pelo medo, pela solidão e pela insegurança?
O contato, a descoberta, talvez provocasse uma profunda revolução no interior das pessoas. Não seriamos, seguramente, mais os mesmos... (PH)
ASSUNTOS: contato do terceiro grau, extraterrestres, ovni, Brasil