Menina de 7 anos é morta a facadas em colégio durante festa de formatura

Por Portal do Holanda

11/12/2015 10h55 — em Brasil

A morte de Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, durante uma festa de formatura na escola em que ela estudava chocou moradores de Petrolina, em Pernambuco. O crime ocorreu na noite da última quinta (10).

A menina desapareceu no momento em que o pai, professora do colégio, subiu ao palco para uma solenidade. A mãe da menina percebeu o afastamento da criança e começou a procurá-la.

"Nesse momento, a festa parou, e todo mundo começou a deixar o centro da quadra. Foi quando o pessoal ouviu um barulho, muitos gritos. E as primeiras pessoas que entraram [num depósito de material] já saíram chorando e dizendo que tinham encontrado a menina morta", disse uma testemunha.

Beatriz foi encontrada morta dentro de um depósito desativado que ficava ao lado da quadra onde acontecia o evento. A menina recebeu diversas facadas com uma peixeira que ficou cravada no abdômen da vítima.

A polícia está investigando o caso e acredita que o motivo do crime tenha sido motivado por vingança contra a família da vítima.

Com informações do "Correio da Bahia".

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil