Especialistas ensinam técnicas para mulher conseguir ter orgasmos múltiplos
Para muitos os orgasmos múltiplos não passam de mito, mas a verdade é que há sim como tê-los.
Em entrevista a revista americana "Self", especialistas ensinam técnicas para que as mulheres consigam conquistar o prazer sexual prologando.
Depois de conquistar seu primeiro orgasmo, você deve partir para a experimentação. Se seu clitóris está tão sensível que você não consegue nem tocar, desvie o foco para o resto do corpo. Experimente diferentes tipos de estimulação, brincando com os seios ou fazendo com que seu parceiro a beije por todo o corpo. A ideia geral é manter a excitação da maneira que seja mais prazerosa.
Volte a tocar o clitóris e, se ele ainda permanece sensível, procure estimular as regiões ao redor com menor pressão. Segundo os sexólogos, algumas mulheres relatam que continuar a tocar a cabeça do clitóris gera um estímulo aparentemente insuportável que se transforma em um grande orgasmo extra inesperado.
Outra técnica indicada é, assim que atingir o orgasmo, pressionar a mão pela vulva e promover certa pulsação entre as contrações, apertando as coxas juntas. Desta forma, pode ser possível aumentar e intensificar as contrações do orgasmo e sentir uma nova onda de clímax.
Trabalhe também a respiração, que tem papel fundamental no orgasmo. Quando sentir o clímax, respire lenta e profundamente enquanto contrai e solta os músculos pélvicos. Para algumas mulheres, o trabalho da respiração é a chave principal para experimentar orgasmos múltiplos.
Apesar de parecem simples, as técnicas nem sempre podem surtir efeito de imediato. Não é precisa se preocupar ou desistir, pois a prática constante é o que vai ajudar no processo, além de experimentar sempre e perceber o que vai funcionar melhor para você na busca dos orgasmos múltiplos.
Com informações do "Bolsa de Mulher".
ASSUNTOS: casal, orgasmo, orgasmos múltiplos, saúde, sexo, Saúde e Bem-estar