Em estado grave, sertanejo Cauan é transferido de hospital pela 2ª vez
O cantor Cauan, 38, voltou a ser transferido de hospital na madrugada dessa terça-feira (18), em Goiânia. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Ortopédico da capital e acabou sendo levado para o Hospital Anis Rossi.
O motivo da mudança não foi revelado, mas segundo informações da Rede Globo, um parente de Cauan garantiu que não houve nenhum problema com o tratamento ou com o hospital anterior. Ele disse ainda que o mesmo método de tratamento continuará a ser feito na unidade hospitalar Anis Rassi.
Essa é a segunda transferência do paciente. O artista está sendo tratado com plasma e faz uso de máscara para respirar. Ele está com 70% dos pulmões comprometidos e o estado de saúde dele é grave.
O pai dele, João Luiz Máximo, também testou positivo para o coronavírus, mas está assintomático. A namorada do cantor também foi infectada e chegou a ficar internada no mesmo hospital que ele, mas foi liberada para encerrar o tratamento em casa.
Apesar da gravidade, os médicos garantem que o quadro do artista está estável e que ele está toda a assistência para se recuperar o mais rápido possível.
Veja também
ASSUNTOS: cantor cauan, Cauan estado grave, COVID-19, hospital, sertanejo Cauan, transferência, tratamento plasma, Coronavírus, Famosos & TV