Siga o Portal do Holanda

Brasil

Fiscal de trânsito é agredida por grávida e motorista após aplicar multa

Publicado

em

OPERAÇÃO SANGRIA: justificativa da PGR para prorrogar prisão de acusados


A fiscal de trânsito Ana Carolina Silva Souza, 20, foi agredida por uma grávida e o motorista após aplicar uma multa no carro em que estava os agressores. O caso aconteceu em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

No vídeo que circula pelas redes sociais, o carro aparece saindo do local quando a fiscal diz que “vai chegar a multa aí… 5 pontos na carteira”.

Nesse instante, o veículo para e uma grávida desce partindo para cima da fiscal. O motorista também sai do veículo e bate na mulher que ficou ferida.

Algumas pessoas separam a briga e a vítima diz que não retrucou: “Você me agrediu. Eu não ia bater na senhora porque a senhora está grávida”.

Em entrevista ao “G1 SP”, Ana contou que aplicou a multa porque o cartão de estacionamento estava errado. “Eles chegaram no carro, eu ainda estava notificando, eu expliquei todo o procedimento para eles, que não podia ser esse tipo de caneta, que o cartão era auto explicativo, e eles não queriam saber. Depois que terminei de autuar, arrancaram as três vias, na maior ignorância”, explicou.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.