Prazo para inserir foto na inscrição do Enem é prorrogado
Após as inúmeras dificuldades para inserir a foto da inscrição no sistema do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2020, os candidatos terão até o dia 8 de outubro para inserir uma foto pessoal no sistema, por meio da Página do Participante.
De acordo com o R7, o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) prorrogou por mais uma semana, em função do volume de acessos ao sistema em um único dia.
A prorrogação tem o objetivo de garantir a realização do procedimento por parte dos inscritos. Participantes que já incluíram a foto anteriormente não precisam repetir a operação.
Para tirar dúvidas, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira oferece uma Central de Atendimento no número: 0800 616161.
ASSUNTOS: Brasil