Motorista é 'fechado' no trânsito e morto com mais de 50 tiros
Um crime com características de execução chocou os moradores do bairro Jardim Real, em Maringá, no norte do Paraná, na manhã desta terça-feira (23). Marcos Roberto de Farias Júnior, de 26 anos, foi morto após ser interceptado por criminosos e ter o carro alvejado por mais de 50 disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o ataque ocorreu por volta das 9h30. Marcos estava sozinho em seu veículo quando foi "fechado" por outro carro, de onde partiram os disparos. A lateral do automóvel da vítima ficou completamente destruída pelos projéteis, e diversas cápsulas foram encontradas espalhadas pela via.
O tenente da PM, Thiago Momesso, afirmou que a dinâmica do crime descarta outras hipóteses iniciais.
"Da forma como foi, não seria tentativa de assalto, nem nada do tipo. É característico de execução", explicou o oficial.
Apesar da violência do ataque, a polícia informou que Marcos Roberto não tinha antecedentes criminais. Ele era morador de Maringá, mas as investigações apuraram que o jovem também mantinha endereços em Guaratuba, no litoral paranaense.
Até o momento, não há informações sobre o número de envolvidos na ação ou a motivação do assassinato. Nenhum suspeito foi preso ou identificado. A Polícia Civil (PC-PR) assumiu o caso e deve buscar imagens de câmeras de segurança da região para identificar o veículo utilizado pelos atiradores.
ASSUNTOS: Brasil