Compartilhe este texto

Pai de Cristiana Brittes defende casal e diz que Daniel procurou tragédia

Por Portal Do Holanda

02/04/2019 11h51 — em
Brasil


Foto: Reprodução

O segundo dia audiências do caso Daniel, começou com uma declaração polêmica de Pedro Rodrigues, pai de Cristiana Brittes à Justiça. Em depoimento, ele pediu perdão a mãe do jogador, mas destacou que a vítima foi quem desencadeou toda a situação ao entrar no quarto da filha.

Emocionado ele alegou que Correa fosse seu filho, ele teria lhe ensinado desde cedo que se envolver com mulher casada pode trazer problemas e completou afirmando que Cristiana foi a vítima de Daniel.

Em outro trecho, ele também defendeu Edison Brittes e disse que o empresário só tentou defender a esposa que estava dormindo embriagada e não tinha como se defender, dando a entender que o jogador poderia ter abusado dela, caso não tivesse sido interrompido.

Para ele, Edison “não é um monstro”, ele apenas cometeu um erro ao tentar defender a honra da esposa e da família. Ao fim da declaração, ele pedi para ase aproximar da família e abraçou Cristiana e Alana. Ele também cumprimentou o empresário.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cristiana Brittes, daniel, pai, Brasil

+ Brasil