Compartilhe este texto

Laudo confirma que empresário achado morto em Interlagos foi asfixiado

Por Portal Do Holanda

17/06/2025 11h34 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Redes sociais

A polícia de São Paulo concluiu que a morte do empresário Adalberto Amarilio Júnior, encontrado no buraco de uma obra no Autódromo de Interlagos, trata-se de um homicídio. A constatação veio após o corpo da vítima passar por uma perícia minuciosa que revelou que Adalberto foi violentamente asfixiado.

As marcas encontradas no pescoço da vítima indicam que ela foi esganada. Outra nova informação, segundo o G1, é de que o laudo do IML não detectou bebida ou drogas no organismo do empresário, ao contrário do que disse o amigo Rafael Aliste, com quem Adalberto estava no dia da morte. 

Em depoimento, o homem afirmou que tinha consumido cerveja e maconha junto com o empresário e que o mesmo seguiu sozinho para o estacionamento no entorno do Autódromo. Rafael foi ouvido pela polícia novamente na semana passada, mas os detalhes do depoimento não foram divulgados.

A partir de agora, as investigações ganham um novo foco, quem e qual a motivação do assassinato de Adalberto. A polícia deve continuar ouvindo depoimentos de pessoas chaves e pode voltar a ouvir Rafael, a última pessoa a ver o empresário com vida.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil