Jovem filma momento em que é morto por padrasto; veja vídeo
Jovem grava momento em que é ass4ssnado a tiros pelo padrasto pic.twitter.com/dCgISDsiyE
— Márcia (@aquitemnoticias) April 21, 2023
Alisson Willian da Silva, de 20 anos, gravou o momento em que foi assassinado pelo próprio padrasto. O caso aconteceu no último domingo (16), em Eldorado, no Mato Grosso.
O suspeito do crime é João Ferreira, que havia agredido a esposa, mãe de Alisson, por que a mulher havia escondido sua arma.
O suspeito foi então até a casa do enteado, já com a arma na mão, e começou a gritar para que a vítima o respeitasse; Alisson, que estava em uma rede, disse não entender porque o padrasto estava ali o acusando.
“Eu acordei agora. Eu tô aqui em casa, João. É doido? Por que você vai vim aqui em casa se eu não tenho nada a ver, doido. Minha mãe não tava aqui não, véi. Abaixa essa arma, eu estou na minha casa. Abaixa essa arma”, diz Alisson.
Neste momento, o homem dispara a arma e o jovem é atingido; o celular cai de sua mão, mas continua gravando e é possível ouvir os gritos de desespero da vítima.
“Ai ai… João. Ou João, não me mata não. Eu tenho filho, me ajuda João", dizia a vítima, agonizando.
Ele chegou a ser levado para um hospital, mas morreu. O pai de Alisson, que estava no local da briga, também foi agredido por João e foi internado em estado grave.
O suspeito foi preso.
ASSUNTOS: Brasil