Siga o Portal do Holanda

Restaurantes, bares e lojas fecham

São Paulo anuncia 15 mortes e decreta fechamento total do comércio e serviços não essenciais

Publicado

em

Foto: GloboNews Foto: GloboNews
Foto: GloboNews

Procuradores terão que optar entre as maçãs e a vovozinha


São Paulo anunciou neste sábado (21) mais seis mortes por coronavírus no estado, aumentando para 15 o número de vítimas fatais da Covid-19 até o momento no estado.

 O governador João Doria decretou ainda a quarentena, ou seja, fechamento total do comércio e serviços não essenciais, por 15 dias, a partir da próxima terça-feira (24).  Devem funcionar somente serviços de saúde, segurança e limpeza.  Bares, restaurantes e lojas deverão fechar, obrigatoriamente, funcionando somente por serviços de delivery. 

O governador enfatizou as novas medidas são uma determinação, ou seja, uma ordem: "Saímos do campo da recomendação para a decretação legal". Ele pediu ainda que os empregadores mantenham seus funcionários  e usem da criatividade para manter seus negócios funcionando remotamente, através de delivery. 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.