Siga o Portal do Holanda

Ele mora no Brasil

Egípcio apontado como terrorista tem nome retirado de lista de procurados pelo FBI

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O egípcio Mohamed Ahmed Ibrahim, que vive atualmente no Brasil e estava entre os suspeitos mais procurados pelo FBI, teve o nome retirado da “lista negra”. Da polícia americana. Mohamed é suspeito de participar do grupo terrorista Al Qaeda e facilitar ataques em diversos países.

O advogado dele nega e comemorou o fato do FBI ter sido obrigado a remover o nome do documento, mesmo sabendo que independente disso, a investigação em torno do egípcio continua.

Ahmed mora em solo brasileiro desde 2018 e entrou de forma regular no país. Ele se apresentou a sede da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, depois de ver seu rosto estampado na mídia nacional e internacional.

O homem afirma que a divulgação se trata de perseguição política e declara que nunca manteve qualquer relação com a Al Qaeda ou qualquer outro grupo terrorista.

A ideia tola de cassar o título de cidadão do Amazonas concedido a Lula

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.