Deputada Joice Hasselmann aparece em vídeo com fraturas no rosto e dentes quebrados

Por Portal do Holanda

23/07/2021 8h54 — em Brasil

Joice mostra ferimentos e diz não lembrar o que houve - Foto: Reprodução Youtube

A polícia vai investigar o caso de  possível espancamento da deputada federal Joice Hasselmann do PSL de São Paulo. A parlamentar relata que no último fim de semana acordou em uma poça de sangue com vários ferimentos pelo rosto e corpo no chão da casa onde mora com o marido em Brasília.

 

Joice disse em um vídeo divulgado nas redes sociais que não se lembra do que aconteceu. Ela relata que pediu socorro ao marido que dormia em outro quarto e foi levada para o Hospital de Brasília.

Após exames, os médicos constataram que ela sofreu cinco fraturas no rosto e costela, um corte no queixo e ainda quebrou dois dentes. 

Na gravação Joice mostra o olho roxo e os vários hematomas na face. Como a vítima não se lembra dos fatos, a polícia vai usar solicitar imagens de câmeras de segurança para tentar desvendar o que houve na casa nesse dia. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil