Compartilhe este texto

Anestesista suspeito de estuprar grávidas será isolado em cela após ser hostilizado na prisão

Por Portal Do Holanda

13/07/2022 16h08 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TV Globo

O anestesista Giovanni Quintella Bezerra, suspeito de estuprar grávidas durante partos, será isolado em uma cela de 36m² na galeria F da Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, a Bangu 8. 

A medida acontece após Giovanni ser hostilizado por outros detentos do presídio em sua primeira noite na unidade. Quando o homem chegou no pavilhão reservado para detentos com Ensino Superior, os presos bateram nas grades, xingaram o médico e também o vaiaram. 

O médico é suspeito de estuprar 6 mulheres no momento em que elas estavam dando à luz, em um parto cesárea, no Rio de Janeiro. Entre os casos, um deles foi filmado por enfermeiras que suspeitaram dos métodos usados pelo anestesista, entre eles, sedação anormal da paciente e o uso de uma espécie de “cabana”, que impedia a visão do espaço onde ele ficava próximo a cabeça da mulher. 

Leia também:

Equipe conta como conseguiu flagrar anestesista que estuprava pacientes durante partos

Anestesista suspeito de estuprar mais de 5 mulheres é hostilizado na prisão

Anestesista é investigado por seis estupros contra grávidas em trabalho de parto


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil