Compartilhe este texto

Agente de trânsito posta mensagem estranha no Facebook e é encontrado morto em sua casa

Por Portal Do Holanda

14/02/2016 9h01 — em
Brasil



PARANÁ - A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga uma mensagem postada no Facebook do agente de trânsito João Marcelo Ramos, de 29 anos, encontrado morto dentro da república em que morava no Centro de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Horas antes de seu corpo ser localizado, Ramos postou uma mensagem na qual lamentava os últimos acontecimentos em sua vida.

“Vida complicada, viver em Ponta ta Grossa, sozinho, me sentindo frustrado. Beirando os 30 e o que eu fiz da minha vida? O amor que eu senti por alguém, hoje se tornou ódio, minha família me vê como um louco ingrato e isso machuca”, diz trecho da postagem.



Com a declaração, a principal linha de investigação do caso passou a ser um suicídio, embora em nenhum momento o agente tenha deixado clara a intenção de se matar. Outra hipótese, menos provável, é que alguém o tenha obrigado a escrever.

O corpo foi achado na manhã de ontem (13). Ramos era agente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT).

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil