Compartilhe este texto

Adolescente que sobreviveu a estupro coletivo relata morte brutal de amiga

Por Portal Do Holanda

04/07/2015 16h58 — em
Brasil



A Polícia Militar do Ceará prendeu os cinco suspeitos de terem estuprado duas adolescentes e assassinado uma delas em Capistrano, a 100 km de Fortaleza.

Sebastião Pinto de Almeida, de 27 anos, John Lenon dos Santos, de 20 anos e mais três adolescentes de 14,15 e 16 anos estão sendo acusados pelo crime brutal que chocou o cidade.

A adolescente que sobreviveu a violência contou como tudo aconteceu e como a amiga Luciana Nogueira de 17 anos foi morta após ser estuprada e espancada. Segundo a vítima, elas foram abordadas com uma faca e um revólver. A menina conta ainda que tentaram fugir, mas foram agredidas com pauladas na cabeça. "Depois começou a judiar de nós (sic). Ele fez sexo com a menina lá, e me deixou toda amarrada dentro do mato, sem roupa”, conto em entrevista ao "Barra Pesada" da TV Jangadeiro, afiliada da Band.

Após a violência, a adolescente de 17 anos foi jogada dentro de uma cisterna. "

Ela pedia para não matar ela (sic). Que podia levar o celular, levar tudo, mas que deixasse ela viver. Eu pedi para não matarem ela, mas não sei por que me deixaram viver. Eles mandaram ela entrar [na cisterna], e ela entrou”, contou a sobrevivente.

Com informações do site Tribuna Ceará.

Veja também


  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: Brasil

    + Brasil