Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

No Jornal Nacional, Bonner detona discurso de Bolsonaro e internautas piram: 'jantou'

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Foto: Reprodução/TV
Foto: Reprodução/TV

Os vilões da pátria amada


No Jornal Nacional da noite desta terça-feira (24), William Bonner usou um tom de forte crítica ao pronunciamento em rede nacional do presidente Jair Bolsonaro sobre o coronavírus.

 "Agora há pouco, o presidente Jair Bolsonaro contrariou tudo o que especialistas e autoridades sanitárias do Brasil e do mundo inteiro têm pregado como forma de evitar que o novo coronavírus se espalhe. O presidente criticou o pedido para que todos aqueles que possam fiquem em casa. Bolsonaro culpou os meios de comunicação por 'espalhar a sensação de pavor' e disse que se ele contrair o vírus, não pegará nada mais do que uma 'gripezinha'.", disse Bonner, antes de exibir o pronunciamento. 

Nas redes sociais, internautas estão revoltados com o pronunciamento do presidente brasileiro, e aproveitaram para elogiar o tom de crítica de Bonner ao discurso. 

 

 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.