Compartilhe este texto

Web boicota Giraffas após CEO dizer que funcionário está ‘curtindo home office’ em meio a pandemia

Por Portal Do Holanda

24/03/2020 16h57 — em
Coronavírus


Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um vídeo gravado pelo CEO da rede Giraffas, Alexandre Guerra, viralizou nas redes sociais e deixou internautas revoltados.

Isso porque durante a pandemia o CEO da rede criticou o trabalho home office. Ele disse que a suspensão do varejo no Brasil vai trazer efeitos drásticos. Alexandre disse que o “funcionário que está curtindo o home office / descanso forçado”, ao invés de estar com medo de pegar o vírus, deveria estar com medo de perder o emprego.

A fala de Alexandre foi duramente criticada nas redes sociais: “esqueceram de dizer pro dono do #giraffas que quem tá enclausurada não está numa boa. Tem gente que está correndo risco de vida. Que visão mesquinha e egoísta. É a vida das pessoas e a saúde mental que está em questão. As pessoas estão sofrendo.”, disse um internauta. “Para o dono do Giraffas, Alexandre Guerra, quem está em home office, "descansando", na "tranquilidade", na quarentena por conta do coronavírus, tem de temer por seu emprego. Rico, prefere fazer terrorismo com o trabalhador do que apontar saídas para a maior crise deste século.”, comentou outro internauta. Outro internauta não só criticou a atitude, como a comida no local: "Eu juro que queria boicotar o giraffas. Mas não tem nem como... Para meu paladar, o que eles comercializam já é um auto boicote. Todo dia um self made man , elite branca, vem falar das suas perdas por não conseguir explorar o outro na quarentena. Eu fico penalizadas.”

Foto: Reprodução / Redes Sociais


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: boicote, ceo, giraffas, pandemia, Brasil, Coronavírus

+ Coronavírus