Menino de 9 anos morre após cair do quarto andar de prédio

Por Portal do Holanda

19/08/2020 12h44 — em Brasil

Foto: Reprodução/TV Globo

Queda do quarto andar de prédio levou a morte um menino de 9 anos, nesta quarta-feira (19), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O possível acidente ocorreu da janela do apartamento onde a criança vivia junto de sua família. Segundo informações do jornal Estado de Minas a tela de proteção da janela estaria danificada. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas quando chegaram um médico que passava pelo local já havia atestado o óbito da criança. A PM informou que a altura da queda era de aproximadamente 15 metros. 

Existe a suspeita de que o menino tenha cortado a tela de proteção da janela e se jogado, pois havia uma tesoura perto da janela e uma faca encontrada na cama dele, de acordo com informações da Polícia Militar. O possível motivo para o garoto se jogar seria uma briga com a mãe por conta do tempo que o menino estava gastando no computador. Ela teria desligado o equipamento e depois saiu para levar a avó da criança para uma consulta médica, de acordo com o major Mauro Jr. 

A mãe do menino estava muito abalada e precisou ser levada para o hospital. No momento da queda havia apenas uma funcionária da família no apartamento que estava fazendo o almoço e outros serviços quando ouviu barulhos e viu que o garoto havia caído. 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.