Compartilhe este texto

Bolsonaro diz que vísceras foram achadas em rio e vê indícios de 'maldade' a Dom e Bruno

Por Portal do Holanda

13/06/2022 11h06 — em
Amazonas


Foto: Reprodução/Twitter e Arquivo pessoal

Nesta segunda-feira (13) o presidente Jair Bolsonaro afirmou que há "indícios" de que o indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Philips foram vítimas de "alguma maldade", e que "será muito difícil encontrá-los com vida".

"Os indícios levam a crer que fizeram alguma maldade com eles. Porque já foi encontrado boiando no Rio vísceras humanas, que já estão aqui em Brasília para fazerem o DNA. Pelo tempo, já temos hoje o nono dia que isso aconteceu, vai ser muito difícil encontrá-los com vida. Peço a Deus que isso aconteça, que encontremos com vida, mas os indícios levam pelo contrário no momento", disse Bolsonaro à CBN Recife.

O presidente criticou a decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do STF, que deu cinco dias para que as autoridades apresentassem um relatório "contendo todas as providências adotadas e informações obtidas". Contrariado, Bolsonaro reclamou: "dezenas de milhares que desaparecem por ano no Brasil, mas Barroso se preocupou apenas com esses dois".



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas