Compartilhe este texto

Dom e Bruno Pereira: Corpos foram achados amarrados em árvore, diz The Guardian

Por Portal do Holanda

13/06/2022 9h33 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Os dois corpos encontrados pela Polícia Federal durante as buscas por Dom Phillips e Bruno Pereira, no Amazonas, estavam amarrados em uma árvore. A informação foi divulgada nesta segunda (12) pelo jornal britânico The Guardian, onde Dom trabalhava como freelancer.

Na manhã de hoje, a esposa de Dom, Alessandra Sampaio, confirmou que os corpos encontrados eram de Dom e do indigenista Bruno Pereira. Segundo ela, a embaixada britânica havia confirmado as mortes e entrado em contato com irmãos do jornalista em Londres. Poucos minutos depois, ela afirmou ao GloboNews que a PF havia lhe contatado para confirmar o encontro dos dois corpos, mas que apenas a perícia poderia confirmar se trata-se do jornalista e do indigenista.

Até o momento, a PF não se pronunciou oficialmente sobre o encontro dos corpos.

No sábado (11), os pertences de Dom e Bruno foram achados em uma mochila amarrada em uma árvore em uma área de iguapó próximo a casa do suspeito do crime, Amarildo da Costa de Oliveira.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas