Início Amazonas Ônibus têm alterações no itinerário e nova linha é criada na Zona Oeste
Amazonas

Ônibus têm alterações no itinerário e nova linha é criada na Zona Oeste

Ônibus têm alterações no itinerário e nova linha é criada na Zona Oeste
Ônibus têm alterações no itinerário e nova linha é criada na Zona Oeste

Manaus/AM - O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que a partir desta quinta-feira (19) entram em vigor novas alterações no sistema de transporte coletivo da capital. As mudanças têm como objetivo melhorar o atendimento aos usuários e agilizar os deslocamentos na zona Oeste.

Itinerário - Foto: Divulgação A principal novidade é a criação da linha 003, que fará ligação direta entre o Terminal 7 (T7) e o bairro Campos Sales, passando por vias importantes como a avenida Torquato Tapajós e atendendo a comunidade do Pontal da Cachoeira. 

Itinerário - Foto Divulgação

Além disso, a linha 005 terá seu itinerário ajustado para atender de forma mais precisa a região da estrada da Vivenda Verde e o estaleiro do Eram. É importante ressaltar que o atendimento ao estaleiro do Eram terá horários específicos: no sentido T7/Estaleiro durante o período da manhã e no sentido Eram/T7 durante o período da tarde.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?