Homem fica preso dentro de academia e pede socorro em rede social

Por Portal do Holanda

10/10/2019 4h45 — em Brasil

Foto: Reprodução/Pixabay

O advogado Vitor Leal ficou trancada por quase 4 horas dentro da unidade da academia SmartFit em Santa Cecília, em São Paulo (SP). O caso foi relatado por ele no Twitter.

"Esperando a POLÍCIA me salvar porque a @SmartFitoficial da Santa Cecília, muito profissional, fechou sem checar quem estava ainda no banheiro trocando de roupa. Muito SMART mesmo vocês, hein? Canceladíssimos!!", escreveu.

Nas redes sociais, Vitor explicou que a academia fecha às 23h e que só subiu ao vestiário para retirar a bolsa que estava em um armário. De repente desligaram as luzes e ao sair não havia mais ninguém na academia.

Horas depois o advogado voltou a rede social para falar como saiu do estabelecimento: “A polícia me salvou gente, saí bem humilhado por uma fresta que os polícia conseguiram fazer na porta pelo lado de fora. Amanhã, a tour é pela delegacia pra fazer um BO e pedir esclarecimentos da @SmartFitoficial”, finalizou.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil