Sexóloga ensina técnicas de sexo oral que você deve experimentar
O sexo oral em mulheres, quando bem feito, não tem como ela não ir a loucura. A carícia é uma das partes mais prazerosas da relação e é muito importante para deixar a mulher relaxada, lubrificada e excitada para a penetração. Porém, ela pode se tornar ainda melhor com o uso de técnicas “avançadas” de preliminares.
As dicas listadas a seguir provocam sensações diferentes das que as mulheres estão acostumadas a sentir durante o sexo oral, pois estimulam áreas geralmente não exploradas e fazem uso de movimentos inusitados.

"Vale a pena ensinar esses truques para o parceiro e experimentar as novas técnicas na próxima relação – afinal, é assim que o sexo se aprimora". Ensina a sexóloga Carla Cecarello. Veja algumas dicas dadas por ela abaixo e apimente sua relação:
-Coloque um travesseiro embaixo de sua bunda. Este simples macete elevará seu quadril e deixará sua pélvis mais relaxada e exposta, aumentando o prazer. Procure sempre deixar os joelhos afastados também, pois isso aumenta a sensibilidade da região.
-A língua não deve se limitar ao clitóris. Toda a região da vagina deve ser explorada durante o sexo oral. Além de o próprio toque ser sensual, quanto mais lubrificação, melhor será para a mulher.
-Beijo de língua, só que lá embaixo. Ao invés de esticar a língua para estimular o clitóris, fale para o seu parceiro fingir que está dando um beijo de língua. O movimento dos lábios também é gostoso e provoca uma sensação diferente do que a língua sozinha.
-Sexo oral não precisa ser só oral. Seu parceiro pode combinar diferentes tipos de estímulo ao mesmo tempo. Introduzir o dedo ou um vibrador na vagina enquanto acaricia com a língua permite que a mulher fique duplamente excitada. O parceiro pode estimular o ponto G, curvando o dedo levemente para cima após introduzi-lo, fazer movimentos de vai-e-vem e outras técnicas.
-Beijo grego. Essa técnica não é para todo mundo, mas, se vocês tiverem a mente aberta, vale a pena tentar. O beijo grego nada mais é do que passar a língua no ânus. Ele pode ser um complemento bastante prazeroso ao sexo oral, já que a região é uma zona erógena importante.
-Vibração com a boca. Fale para o seu parceiro falar baixinho a letra “uuu” enquanto passa a boca por toda a sua vulva. Isso irá provocar uma certa vibração nos lábios dele, que causará uma sensação gostosa para você.
-Orgasmo duplo. Assim que você chegar ao orgasmo com o sexo oral, diga para seu parceiro te penetrar rapidamente. Após o primeiro orgasmo, é mais fácil atingir os próximos, pois seu corpo está relaxado e muito excitado. No entanto, nem toda mulher gosta de continuar recebendo estímulos no clitóris depois de gozar, já que a região fica muito sensível. Sendo assim, com a penetração já em ritmo acelerado, você será estimulada no ponto G, facilitando a obtenção do segundo orgasmo (e talvez do terceiro, quarto, etc.). Cuidado, apenas, para não interromper o primeiro orgasmo, pois isso poderá quebrar o clima para você
-De barriga para baixo. Ao invés de ficar na posição clássica do sexo oral (deitada de costas com as pernas abertas e o parceiro no meio), deite-se de barriga para baixo, abra bem as pernas (ou fique de quatro) e deixe que ele passe a língua em você. Nessa posição, o sexo oral será feito no “sentido contrário”, o que provoca uma sensação completamente nova.
-Quanto mais aberta, melhor. Além de afastar bem os joelhos durante o sexo oral, peça para o seu parceiro “abrir” ainda mais a região puxando a pele da sua coxa para fora com as mãos. Quanto mais exposta você estiver, melhor será.
Veja também
ASSUNTOS: Variedades