Mulher é convidada para ser madrinha de casamento e algo surpreendente acontece
No dia 19 de Dezembro de 2015 Nadia Siementkowaki de 35 anos se casou com Cleber de 34 anos seu namorado desde os 17 anos de idade na cidade Balneário de Piçarras, em Santa Catarina.
Os noivos já eram casados no civil mais ainda tinha o sonho de se casar na igreja pois são muito católicos, atualmente eles moravam na Suiça mas seus familares e amigos moram no Brasil.
A noiva teve seu grande dia programado secretamente por outras pessoas e não precisou tomar nenhuma decisão do seu grande Dia, pois foi tudo programado no Brasil.
Nadia recebeu um convite para ser madrinha, que o casamento seria na férias quando eles estivesse no Brasil, a falsa noiva explicou qu queria todas as madrinha com vestido Branco e curto porque ela se casaria com uma cor diferente, em uma entrevista na UOL Nadia diz “ Não desconfie de nada ”
No convite tinha uma observação para que o evento fosse mantido em segredo, Cleber apesar da ansiedade tudo aconteceu em sigilo .
A noiva acabou se atrasando no salão ligou para Cleber mas disse que não daria para buscar que o seu irmão já estava indo quando chegou viu que a porta estava fechada logo penso que já tinha começado a cerimônia, mas em seguida a porta abriu e Nadia recebeu um tablet com um vídeo onde revelou a surpresa, logo em seguida recebeu uma cauda para por no seu vestido e um buque, para assumir o papel de Noiva em uma entrevista a noiva diz “ Foi emocionante. Amei e faria tudo do mesmo jeito que eles escolheram ”
Assista aos vídeos:

ASSUNTOS: Variedades