Compartilhe este texto

Especialista em leitura labial decifra 'comandos' de Kanye West a Bianca Censori no Grammy

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

04/02/2025 8h05 — em
Variedades



A especialista em leitura labial Nicola Hickling decifrou as "ordens" de Kanye West para Bianca Censori durante o Grammy. Na ocasião, a modelo e arquiteta apareceu completamente nua, quando o casal recriou a capa do álbum Vultures, de Kanye.

Para o DailyMail, Nicola explicou as falas do rapper: "Você está fazendo uma cena agora". Bianca concordou com a cabeça. "Faça uma cena, eu direi que fará sentido. Retire (o casaco) por trás e se vire. Estou com você", continuou Kanye. "Tudo bem, vamos lá", finalizou Bianca, antes de retirar o casaco e ficar nua diante da premiação.

Reações nas redes sociais

O momento viralizou nas redes sociais com comentários diversos sobre a cena do casal, que já coleciona há algum tempo atitudes parecidas.

Juntos desde 2022, Bianca e Kanye são assunto de discussão desde que confirmaram o relacionamento. A arquiteta utiliza roupas "reveladoras" em que expõe os seios, quase sempre perto do rapper.

Em publicações diversas, internautas ressaltam uma preocupação com o comportamento "exigente" e "controlador". "O problema com a Bianca estar nua em público não é sobre a nudez na televisão, e sim sobre seu parceiro ser alguém conhecido por ser um homem com histórico de controlar suas parceiras, incluindo o que vestem", diz um usuário do X (antigo Twitter).

O ex-marido de Kim Kardashian também esteve em outras polêmicas, como as alegações de ter espalhado nudes de Kim para funcionários e até declarações antissemitistas.

Outros defenderam o momento, relembrando a capa do álbum de Kanye, Vultures, que teve uma de suas músicas indicadas, Carnival.

Carnival, concorrente na categoria de Melhor Canção de Rap, perdeu para Not Like Us, de Kendrick Lamar.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades