Compartilhe este texto

Mulher transforma “nudes"recebidos em exposição de arte

Por Portal Do Holanda

12/09/2016 15h31 — em
Saúde e Bem-estar



A tecnologia tornou muito tentador mostrar seu pau para uma mulher no celular enquanto ela está lendo no trem ou voltando para casa do trabalho. Essa é uma invenção recente, quem ia levar rolos de filme para revelar as fotos do seu pinto? Mas agora que todo mundo tem um celular com câmera, fotos de pintos são onipresentes, mesmo que a maioria das mulheres não queiram ver isso. A norte-americana Whitney Bell é uma dessas mulheres. Em abril deste ano, em Los Angeles, ela estreou "I Didn't Ask For This: A Lifetime of Dick Pics", uma exposição que mostra a magnitude das fotos de pinto não-solicitadas que ela recebeu.

Entrando pela porta da frente, notei as paredes brancas adornadas com arte emoldurada, como uma galeria normal, onde o trabalho de outros 30 artistas também está em exposição. Atrás de outra porta, Bell recriou a própria sala, com fotos de pintos emolduradas ao redor dos móveis dela. Cerca de 200 pintos, para ser exata. Bell disse que queria que as fotos não-solicitadas de pintos apresentadas dessa maneira mostrassem quão invasivas elas são. Mesmo quando está sozinha, na privacidade de sua própria casa, ela não está segura.

Sentamos no sofá, fingindo estar na sala real da casa dela, e falamos sobre tudo relacionado a pintos — o bom, o mau e o feio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Saúde e Bem-estar

+ Saúde e Bem-estar