Pensando que era a mulher com amante, homem mata cunhada e o namorado e depois comete suicídio
No interior de Goiás, na cidade de Orizona, uma tragédia envolvendo medo de traição acabou ceifando com a vida de duas pessoas inocentes.
Clésio de Jesus Santos, de 42 anos, estava desconfiado de que sua esposa o estaria traindo. Chegou a receber informações sobre a cor do carro supostamente usado pela esposa para os tais encontros. Neste final de semana, decidiu seguir o tal carro para fazer o flagra. Com os vidros fechados, o carro parou em um lugar afastado e escuro e Clésio resolveu fazer a abordagem com uma arma na mão.
>>>>CENAS FORTES. CLIQUE PARA VER A CENA DO CRIME<<<<
Diferente do que imaginava Clésio, quem estava no veículo era a sua cunhada Geisiane de Jesus Cassemiro (14) acompanhada do namorado Eduardo Henrique de Souza (17), que ao baixar o vidro do carro levou um tiro no olho. Geisiane levou um tiro na testa e na mão.
>>>>CENAS FORTES. CLIQUE PARA VER A CENA DO CRIME<<<<
Ainda transtornado e sem perceber que havia matado outras pessoas, Clésio ligou para um amigo dizendo que havia descoberto a traição da mulher e matado os dois e que estaria se matando.
A polícia ao chegar no local encontrou o casal morto no carro e o autor dos disparos caído na estrada com um tiro na cabeça. Clésio morreu com a convicção de que era corno.
ASSUNTOS: Policial